Valentim

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tarde de Hamonia no Laboratório na Escola Georgete

Postado por Maria de Fátima P.V.Lima às 15:32 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tecnológia em ação na Escola Georgete Eluan Kalume

O curso Educação Digital abre um leque para minha vida profissional e pessoal deixando-me mais segura para levar estes conhecimentos  os alunos os quais assisto na referida escola.
Postado por Maria de Fátima P.V.Lima às 15:50 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Maria de Fátima P.V.Lima
Sou Fátima uma pessoa alegre e feliz por ser mãe de dois rapazes maravilhoso e ser professora da escola georgete.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (2)
    • ▼  setembro (2)
      • Tarde de Hamonia no Laboratório na Escola Georgete
      • Tecnológia em ação na Escola Georgete Eluan Kalume
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.